Três homens foram presos no bairro Progresso após a polícia localizar itens roubados e entorpecentes em residências
Um caso envolvendo tráfico de drogas, furto e receptação foi registrado no bairro Progresso, em Laguna, por volta das 19h20 deste domingo (31).
A Polícia Militar foi acionada após uma vítima, de 41 anos, relatar que uma de suas residências havia sido furtada na última quinta-feira (28). Ao confrontar o caseiro, de 43 anos, ele admitiu participação no crime, identificou os demais envolvidos e apontou onde os objetos subtraídos estavam escondidos.
Com um dos suspeitos, de 31 anos, foram encontrados um frigobar, uma televisão, uma air fryer, um ar-condicionado, uma lixadeira, uma parafusadeira e três tablets. Já com outro homem, de 44 anos, estavam uma caixa de ferramentas e um micro-ondas.
As equipes policiais foram até as residências dos suspeitos, localizadas em um mesmo quintal. Ao perceber a chegada da guarnição, o homem de 31 anos correu para dentro de casa, onde os policiais localizaram os objetos furtados, além de 131,8 g de maconha, 0,3 g de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados para o fracionamento de entorpecentes.
No local também estava o segundo envolvido no furto, de 44 anos. Ambos confessaram o crime. Diante dos fatos, os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.