O homem de 36 anos foi preso
Uma senhora de 89 anos foi vítima de uma tentativa de agressão com um pedaço de madeira contendo pregos, em uma ocorrência registrada no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão. O caso aconteceu nesta sexta-feira (15), por volta do meio-dia, e envolveu uma briga familiar que terminou com a prisão de um homem de 36 anos.
A Polícia Militar foi acionada via central de emergências para atender à ocorrência. No local, a guarnição ouviu os relatos das vítimas: a idosa de 89 anos, avó do agressor; um homem de 41 anos, irmão do autor; e uma mulher de 59 anos, mãe do suspeito. Segundo os depoimentos, o homem invadiu a casa da família com o pedaço de madeira e tentou agredir a avó e o irmão.
Além disso, foi constatado que havia uma medida protetiva contra o agressor, que deveria manter distância da residência. Após as agressões, ele fugiu do local, mas foi localizado pela PM nas proximidades.
O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e lesão corporal, enquadrados na Lei Maria da Penha e no contexto de violência doméstica. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as vítimas, para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J