Os homens invadiram o local e acordaram as vítimas desferindo socos, puxões de cabelo e golpes com faca
Duas mulheres, de 48 e 42 anos, foram surpreendidas por criminosos armados com facas enquanto dormiam em uma clínica terapêutica na localidade de Ribeirão do Cangueri, na madrugada desta segunda-feira (22), em Imaruí.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h, os homens invadiram o local e acordaram as vítimas de forma violenta, desferindo socos, puxões de cabelo e golpes com faca. Em seguida, passaram a exigir as chaves de um veículo e outros pertences pessoais.
As vítimas reagiram e entraram em luta corporal com os assaltantes. Uma delas conseguiu se desvencilhar e buscar ajuda, momento em que um dos criminosos fugiu. O outro ainda manteve a segunda mulher sob ameaça antes de também deixar o local.
Na ação, os autores levaram um automóvel Sandero preto de propriedade da instituição. Há suspeita de que outros objetos também tenham sido subtraídos, mas ainda não foi possível levantar todos os itens roubados.
As mulheres não apresentaram ferimentos de faca, mas sofreram lesões decorrentes das agressões físicas. A Polícia Militar realizou buscas na região, porém os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.