As três foram levadas com vida ao hospital, mas uma morreu ao dar entrada na unidade
Duas mulheres e uma criança foram baleadas na cabeça dentro de um apartamento em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. O crime bárbaro ocorreu na noite desta sexta-feira (20). As três vítimas foram levadas com vida ao Hospital Frei Bruno, mas uma delas não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade.
A jovem que faleceu tinha 21 anos. Ela era prima da outra mulher que estava no apartamento, de 24 anos, que segue internada. A criança de 4 anos, filha da mulher mais velha, sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas teve o quadro estabilizado e foi transferida para um hospital de Chapecó. As informações são da Polícia Militar de Xaxim.
Por causa da gravidade das lesões, não foi possível colher informações com as vítimas sobre o que ocorreu dentro do imóvel. Entretanto, a PM disse acreditar que o ataque pode estar ligado ao tráfico de drogas. Inclusive, segundo a polícia, a mulher de 24 anos tem histórico de venda de entorpecentes.
A autoria e a motivação do crime serão apuradas pela Polícia Civil.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J