Domingo, 11 de janeiro de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
11/01/2026 14h09
Por: Diogo de Souza

Mulher quase cai de moto em Braço do Norte após ser “fechada” pelo ex-companheiro revoltado com foto dela nas redes sociais

Vítima não sofreu ferimentos aparentes e foi orientada a solicitar medida protetiva

Imagem Ilustrativa

Na noite deste sábado (10), uma mulher procurou a Polícia Militar em Braço do Norte após ser perseguida e ameaçada pelo ex-companheiro. O episódio começou depois que ele visualizou uma foto publicada por ela nas redes sociais e decidiu confrontá-la sobre o término do relacionamento e suas interações com amigos.

Segundo o relato da vítima, durante o trajeto de saída da casa de um colega, o ex-companheiro a seguiu de carro e chegou a “fechá-la” na via, fazendo com que ela quase caísse da motocicleta em que estava. Ela conseguiu parar em segurança próximo a um mercado e acionou o 190, momento em que o suspeito fugiu do local.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher informou ainda que possui uma filha em comum com o ex-companheiro, que atualmente mora com a sogra. Ela não apresentava ferimentos aparentes, e o suspeito não foi localizado pela polícia. A vítima foi orientada a se dirigir à delegacia munida do boletim de ocorrência para solicitar uma medida protetiva.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.