Crime foi registrado ontem em Criciúma.
Uma tentativa de homicídio foi registrada ontem no bairro Quarta Linha, em Criciúma, onde um homem foi encontrado gravemente ferido com um corte no peito causado por uma facada.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima dentro de um veículo, ensanguentada e sem condições de se comunicar.
O amigo do homem, que trabalha próximo, contou que ele chegou dirigindo o carro e levantou a mão pedindo ajuda, percebendo então o ferimento no peito do amigo e acionando o Samu imediatamente.
Durante o atendimento médico, o homem, ainda em estado crítico, conseguiu informar aos policiais que a agressão havia sido cometida por sua namorada.
“Com a informação fornecida pela vítima, a Polícia Militar seguiu em rondas e logrou êxito na captura da autora das facadas. A mulher confessou o ato revelando que, durante uma discussão, teria esfaqueado o namorado no calor do momento, alegando que o desentendimento começou quando ele sugeriu que sairia com outras mulheres. A mulher afirmou que, após a agressão, jogou a faca usada no crime em uma esquina próxima”, relatou a PM.
A PM localizou a faca e a encaminhou para a delegacia. A vítima foi levada ao Hospital São José, onde recebeu atendimento e foi liberada posteriormente.
Já a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.