De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita já vinha sendo monitorada devido a comportamentos agressivos e ameaçadores contra seus vizinhos
Na tarde desta quarta-feira, dia 3, uma mulher foi presa na região de Molha Coco, em Timbé do Sul, sob acusação de ter matado sua própria gata com golpes de machado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do município, com apoio operacional das Polícias Civis de Turvo e Jacinto Machado, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita já vinha sendo monitorada devido a comportamentos agressivos e ameaçadores contra seus vizinhos. Além do ocorrido que resultou na morte do animal, ela também havia sido denunciada por ameaçar incendiar a casa de um vizinho.
Vizinhos relataram às autoridades policiais que viviam com temor devido às constantes ameaças da suspeita.
Após a abordagem, a mulher foi detida sem oferecer resistência em sua própria residência e conduzida à delegacia local para os procedimentos legais cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J