A vítima relatou que vem enfrentando problemas com sua vizinha
Na noite deste domingo (26), às 21h, policiais militares foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de dano e incêndio no bairro Caputera, em Laguna. Ao chegarem ao local, a guarnição encontrou uma mulher na rua, em frente a uma residência, e outra mulher e um homem dentro do pátio da casa.
A vítima, de 31 anos, relatou que vem enfrentando problemas com sua vizinha, de 45 anos, e já havia registrado outros boletins de ocorrência contra ela. Na data de hoje, a vizinha teria ateado fogo em seu veículo. O marido da vítima, de 33 anos, conseguiu apagar o incêndio antes que ele se alastrasse.
Os policiais tentaram conversar com a autora do incêndio, mas ela estava embriagada e se recusou a fornecer qualquer declaração. A guarnição também conversou com o marido da vítima, que confirmou ter apagado o fogo e separado a briga entre sua esposa e a vizinha.
Ao lado do veículo, os policiais encontraram um galão plástico com cheiro de gasolina. Durante a abordagem, foi solicitado que a suspeita retirasse seus pertences dos bolsos, onde foi encontrado um isqueiro.
A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de incêndio doloso e foi conduzida à central de polícia civil para os procedimentos cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J