Durante a ação no bairro Vila Vitória, uma criança foi encontrada na residência e ficou aos cuidados de um familiar após acionamento do Conselho Tutelar
Foi realizada, na tarde desta quarta-feira (20), uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Laguna. A ação ocorreu no bairro Vila Vitória e contou com o trabalho da Delegacia de Investigação Criminal (DIC), do Canil e da Agência de Inteligência (P2).
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram localizados crack, cocaína, maconha, balança de precisão, dinheiro e celulares utilizados no comércio ilícito. Uma mulher foi presa em flagrante e, no momento da ação, uma criança foi encontrada na residência, sendo necessário acionar o Conselho Tutelar para assumir a guarda.
De acordo com o delegado Rubem Teston, a investigada já vinha sendo monitorada havia alguns meses e seu companheiro havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime.
As forças de segurança ressaltaram que a operação reforça o trabalho integrado entre as instituições e o compromisso em combater o tráfico de drogas e garantir a proteção da comunidade.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.