Homem de 55 anos foi preso por descumprir medida protetiva e fazer ameaças contra a vítima e familiares
No final da tarde desta terça-feira (12), um homem de 55 anos foi preso no bairro Guaiúba, em Imbituba, por descumprimento de medida protetiva em favor de sua ex-companheira, de 60 anos.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou à residência da vítima em visível estado de embriaguez, passou a importuná-la e a empurrou diversas vezes. Ele também apresentava lesões no braço que, conforme relato da vítima, foram autoinfligidas ao se jogar no chão e contra um muro.
O homem foi encontrado pelos policiais sentado em frente à casa e, após receber atendimento médico, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante o trajeto, ameaçou a vítima e familiares, afirmando que iria matá-los quando saísse da prisão. O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva e ameaça, com enquadramento na Lei Maria da Penha.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.