Ela se encontrava em atitude suspeita nas proximidades do presídio
Na tarde dessa sexta-feira, 14, por volta das 16h, a guarnição de motocicletas da Polícia Militar, ROCAM, realizava rondas nas proximidades do presídio de Imbituba, quando avistou uma motocicleta vermelha em atitude suspeita. Foi dada voz de parada com o uso de sinais luminosos e sonoros, mas o condutor ignorou a ordem e iniciou uma fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas entre os veículos que circulavam pelo local.
A perseguição seguiu até a região da praia da Ribanceira, onde, ao tentar escapar, o motociclista acabou se enroscando em um fio telefônico caído no chão, o que fez com que caísse junto com a motocicleta. Nesse momento, a guarnição conseguiu interceptá-lo. Ao retirar o capacete, foi identificada como condutora uma mulher de 20 anos.
Durante a revista, foram encontrados no bolso de seu casaco 15 gramas de substância análoga à maconha. Diante da situação, a mulher foi conduzida para a lavratura do termo circunstanciado e posteriormente liberada no local.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J