Outras três mulheres foram presas
Uma mulher foi detida em Laguna após tentar passar notas falsas na tarde desta quarta-feira (12). A Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial no bairro Portinho, onde a suspeita tentou utilizar uma nota falsa de 200 reais.
A investigação revelou que a mulher fazia parte de uma quadrilha com origem em São Paulo, especializada na distribuição de notas falsificadas. Ao trocar informações com policiais da região, descobriu que ela havia cometido o mesmo crime em comércios de cidades vizinhas, como Tubarão e Criciúma. Durante a investigação, os policiais coletaram informações sobre os veículos utilizados no crime.
As ações resultaram na apreensão de mais de 11 mil em notas falsas. A operação contou com o apoio de guarnições de Tubarão e do Choque de Florianópolis, que abordaram o veículo envolvido.
Além da mulher detida em Laguna, outras três mulheres foram presas na região de São José. Todas foram conduzidas à Polícia Federal de Florianópolis para os devidos procedimentos legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J