A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (18), em Tubarão
Uma mulher de 52 anos foi vítima de agressões perpetradas pelo seu ex-companheiro, um homem de 40 anos, na noite desta sexta-feira (18), no bairro Fábio Silva, em Tubarão. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência e encontrou a vítima em frente à residência do agressor, apresentando ferimentos visíveis nas costas, mão e cotovelo.
De acordo com o relato da vítima à PM, ela havia aceitado um convite do ex-companheiro para conversar em sua casa. No entanto, a situação tomou um rumo alarmante quando o homem se embriagou e, após um desentendimento, iniciou as agressões com chutes e ameaças.
A mulher relatou ainda que, ao tentar recuperar seus pertences pessoais, foi impedida pelo agressor, que continuou as agressões, chegando a utilizar um pedaço de madeira. Em uma tentativa desesperada de buscar ajuda, ela tentou acionar a polícia, mas teve seu celular destruído e arremessado em um barranco pelo ex-companheiro.
A guarnição da Polícia Militar conseguiu localizar o autor das agressões, que apresentava evidentes sinais de embriaguez. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal e dano, ambos enquadrados na Lei Maria da Penha.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J