Além disso, ele quebrou o celular da mulher antes de fugir do local, levando o cadeado da porta e ameaçando voltar durante a madrugada
Uma mulher foi agredida pelo seu companheiro na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19h27, a Polícia Militar atendeu a ocorrência de lesão corporal dolosa e dano no bairro Rio Rincão, em Sangão.
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que o companheiro, desempregado, exigiu dinheiro dela e, ao ser negado, ficou nervoso, agredindo a vítima com um soco no rosto. Além disso, ele quebrou o celular da mulher antes de fugir do local, levando o cadeado da porta e ameaçando voltar durante a madrugada.
A vítima expressou preocupação com sua segurança e manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva, temendo pela própria vida e pelo patrimônio. A Polícia Militar orientou a vítima sobre os procedimentos a serem seguidos e registrou o Boletim de Ocorrência. Também foram providenciadas a requisição para exame de corpo de delito e de dano, além de fotografias da lesão e do celular danificado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J