A vítima chegou a ser socorrida e recebeu manobras de reanimação até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu
Um homem de 42 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto pilotava uma motocicleta na Rua Tereza Cristina, no bairro Oficinas, em Tubarão, no fim da tarde desta segunda-feira (17).
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que envolvia uma colisão entre duas motonetas. No local, um dos envolvidos, a vítima de 42 anos, apresentava sinais de parada cardíaca. Ele chegou a ser socorrido e recebeu manobras de reanimação até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
Testemunhas e a outra pessoa envolvida no acidente, uma mulher de 57 anos, relataram que, após a colisão, o homem caiu da moto, levantou-se e começou a gritar. Em seguida, caiu novamente e passou mal. Diante da situação, a PM acionou os órgãos competentes e registrou a ocorrência.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J