O carona sobreviveu com escoriações; corpo da vítima foi removido com auxílio de guindaste
O motorista de um Hyundai Santa Fé morreu após o veículo capotar e cair em uma vala inundada às margens da Rodovia Genésio Mazon, no bairro São Pedro, em Urussanga, na noite desta quinta-feira (11), por volta das 19h40min.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima, que ainda não foi identificada, foi encontrada sem sinais vitais, parcialmente submersa e presa pela perna esquerda embaixo da roda traseira direita. Para a remoção do corpo, foi necessário o uso de um guindaste fornecido pela Coopercocal. Após o resgate, a Polícia Científica assumiu os procedimentos no local.
O carona, um homem de 29 anos, conseguiu sair do veículo por conta própria. Ele estava consciente, orientado e apresentava apenas escoriações nos braços. Após atendimento pré-hospitalar, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.
Além dos bombeiros de Urussanga e Morro da Fumaça, a ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Científica e da Coopercocal.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.