Ele foi preso neste sábado em Jacinto Machado
Um motorista de transporte escolar foi preso neste sábado (16), no Sul de Santa Catarina, por estupro de vulnerável.
O investigado era servidor público de Jacinto Machado e, segundo a polícia, estava mantendo um relacionamento com uma adolescente de apenas 13 anos, que é estudante e utiliza o transporte.
Após preso, o homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Araranguá.
Em nota, a prefeitura de Jacinto Machado informou que tomou todas as providências cabíveis, com o afastamento do servidor, prestando informações às autoridades e acompanhamento do caso, que segue em segredo de justiça.
Informou ainda que atua frequentemente no âmbito de orientação e monitoramento de todos os profissionais que atuam em setores ligados à infância e Juventude, seja na Educação, Saúde e/ou Assistência Social.
A prefeitura ressaltou que os atos ligados ao caso foram praticados fora do âmbito escolar.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J