A colisão frontal foi registrada na noite de ontem no km 159 da SC-370
Um acidente envolvendo um carro e uma moto resultou na prisão de um motociclista de 20 anos por embriaguez na noite dessa sexta-feira, dia 6, em Gravatal. A colisão frontal foi registrada por volta das 20 horas, no km 159 da SC-370. Os veículos envolvidos foram uma moto Honda CG e um carro Honda City.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o acidente ocorreu quando o motorista do carro, de 57 anos, realizou uma conversão à esquerda sem aguardar no acostamento, cortando a frente do motociclista. O jovem, por sua vez, não conseguiu evitar o impacto e colidiu frontalmente com o veículo, sofrendo ferimentos.
Durante o atendimento no local, o motociclista foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou sinais de embriaguez. Segundo a PMRv, ambos os condutores agiram de forma imprudente, mas o motociclista cometeu um crime de trânsito por dirigir alcoolizado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J