Homem foi detido dentro da agência
Uma agência da Caixa Econômica Federal de Laguna foi alvo de uma ocorrência de violação de patrimônio na noite desta segunda-feira (29). Por volta das 22h, as guarnições foram acionadas para averiguar uma situação suspeita no local, situado no Centro da cidade.
Ao se aproximarem da agência, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e visivelmente alterado em frente ao banco. Ele foi abordado, mas nada de ilícito foi encontrado. Nesse momento, os agentes notaram que o interior da agência estava completamente tomado por fumaça, causada pelo acionamento do sistema de segurança do local.
Diante da suspeita de que um segundo indivíduo estivesse dentro do prédio, foi solicitado o apoio do Tático de Laguna e de equipes de cidades vizinhas, diante da possibilidade de uma tentativa de arrombamento. Após cerca de duas horas de diligências e com o ambiente considerado seguro, os policiais acessaram o interior da agência e localizaram um segundo homem.
Ele era um morador de rua e, conforme a PM, não havia nenhum item ilícito com ele, tampouco sinais de arrombamento ou danos à estrutura da agência. Diante da situação, foram tomadas as providências cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J