Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
02/12/2025 20h00
Por: Iuleska

Morador de rua agride servidor público com soco durante vistoria em praça de Tubarão

Dois suspeitos acabaram detidos pela Polícia Municipal

Foto: Prefeitura de Tubarão

Um servidor público do município de Tubarão foi agredido por pessoas em situação de rua na manhã desta terça-feira (2), durante uma vistoria realizada na praça 7 de Setembro. A ação terminou com dois homens detidos pela Polícia Municipal.



Os servidores estavam avaliando as condições dos bancos da praça quando foram alvo de agressões verbais e físicas. Mesmo após explicarem que estavam a serviço da prefeitura, as hostilidades continuaram e evoluíram para violência, incluindo um soco desferido contra um dos funcionários.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Prefeitura de Tubarão reforça que qualquer ato de violência contra servidores no exercício de suas funções configura crime. Conforme o artigo 331 do Código Penal, desacatar funcionário público durante ou em razão de suas atividades pode resultar em pena de detenção de seis meses a dois anos, ou multa.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.