Jovem de 21 anos tinha mandado de prisão em aberto e foi detido após atendimento de ocorrência de perturbação do sossego no bairro Paes Leme
Foto: Pixabay/Ilustrativa
Um morador do bairro Paes Leme, em Imbituba, acabou preso na madrugada desta terça-feira (14) depois de chamar a Polícia Militar por conta de uma situação de perturbação do sossego.
A ocorrência foi registrada por volta das 3h30, quando a polícia foi acionada para intervir em um desentendimento envolvendo barulho excessivo. No local, os policiais conversaram com as partes envolvidas e deram encaminhamento à situação, que resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado contra o responsável pela perturbação, porém o homem recusou em assinar o documento. Sendo necessário que todos fossem levados à Delegacia de Polícia Civil para formalizar o registro.
Durante diligências na delegacia, foi realizada a consulta aos sistemas e os policiais identificaram que o morador que havia acionado a polícia, um jovem de 21 anos, estava um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.
Diante da confirmação, ele foi preso, passou por avaliação médica e, na sequência, encaminhado à unidade prisional de Imbituba, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.