Segundo a Polícia Civil, as agressões ocorreram depois que a vítima se recusou a “ficar” com um colega
Uma menina de 10 anos morreu no último domingo (7) após ser brutalmente agredida por colegas dentro do banheiro de uma escola no sertão de Pernambuco. A vítima, Alícia Valentina Lima Santos Silva, havia sido socorrida e levada ao hospital na última quinta-feira (4), mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento foi realizado ontem (8).
Segundo o boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Civil, o espancamento ocorreu depois que Alícia se recusou a “ficar” com um colega. Ela foi interceptada por quatro meninos e uma menina, que a agrediram violentamente no banheiro ou nas proximidades do local. O autor principal das agressões teria sido o menino que recebeu a negativa da menina.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso, e outras informações só serão divulgadas após o esclarecimento completo dos fatos.
A escola informou que prestou todo o socorro necessário à aluna e que o Conselho Tutelar, junto à Secretaria Municipal de Educação, esteve presente para apurar a situação.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.