Polícia Militar cumpriu mandados ativos contra suspeita que vivia em Santa Catarina há seis meses
Divulgação
A Polícia Militar de Laguna prendeu na noite desta terça-feira, 25, uma mulher que possuía dois mandados de prisão ativos, com penas que somam mais de 60 anos. A ação aconteceu por volta das 22h40, no bairro Portinho, após informações de que a suspeita estava na região.
Durante rondas, os policiais abordaram a mulher, que caminhava apressadamente. A consulta criminal confirmou os mandados. Segundo relato da detida, ela havia retirado sua tornozeleira eletrônica no município de Erechim (RS) e residia em Santa Catarina há cerca de seis meses, vivendo com os três filhos e seu companheiro. A suspeita também afirmou integrar uma facção criminosa do Rio Grande do Sul.
No mesmo dia, a Polícia Militar também cumpriu mandados de prisão por dívida de pensão alimentícia em outros municípios da região. Em Garopaba, um homem de 50 anos foi localizado enquanto trabalhava em uma obra no bairro Campo d'Una e conduzido ao Presídio de Imbituba. Já em Treze de Maio, outro homem, de 27 anos, foi preso no bairro Rio Salto e encaminhado ao presídio regional de Tubarão, ambos sem resistência durante as abordagens.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.