Agressor foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada na manhã de terça-feira, dia 13, para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Centro de Gravatal. No local, a vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que vinha sendo agredida pelo esposo desde o dia anterior e que não conseguiu chamar socorro. Na data de ontem, sua sogra conseguiu intervir e acionou a PM através do telefone 190.
Durante a confecção do boletim de ocorrência policial, o agressor, de 26 anos, chegou à residência e foi preso em flagrante. A vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo e solicitou medida protetiva de urgência.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J