Ele foi preso em flagrante por abusar da adolescente de apenas 15 anos
Uma adolescente de 15 anos foi estuprada pelo próprio pai em Araranguá. O crime foi descoberto pela mãe da jovem, que desconfiava do marido e deixou o celular gravando o áudio ambiente. As gravações confirmaram a violência e levaram à prisão do homem de 44 anos, no bairro Urussanguinha, na tarde deste domingo (24).
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que o marido pediu para ela sair de casa na noite de sábado. Nesse momento, ela posicionou o aparelho para gravar e constatou a suspeita ao ouvir os áudios, acionando a guarnição no dia seguinte.
No local, a mãe e a vítima informaram que o homem estava dentro da residência. Ele foi preso em flagrante, conduzido à delegacia, autuado por estupro qualificado e encaminhado ao presídio.
A adolescente contou aos policiais que foi tocada e arrastada para um quarto, onde sofreu o abuso. Após o crime, o pai teria ameaçado espancá-la até a morte. A jovem foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá (HRA) para avaliação médica e, posteriormente, à Polícia Científica, onde passou pela coleta de material genético que servirá como prova pericial.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.