Terça-feira, 18 de novembro de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
17/11/2025 20h01
Por: Iuleska

Jovem é preso por tráfico após tentar fugir da PM em Tubarão

Suspeito de 19 anos foi abordado no Santo Antônio de Pádua; polícia apreendeu cocaína, dinheiro e a moto usada nas entregas

Foto: PMSC

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (17) por tráfico de drogas, na modalidade tele-entrega, no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão. A prisão foi realizada por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar durante patrulhamento.



A equipe identificou uma motocicleta que já havia sido alvo de denúncias por supostamente ser utilizada na entrega de entorpecentes, geralmente conduzida por alguém vestindo uniforme de empresa ou capa de chuva. Ao perceber a aproximação policial, o suspeito fugiu e jogou uma embalagem na via.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi abordado dois quarteirões adiante. No local onde havia dispensado o objeto, os policiais encontraram seis porções de cocaína. Durante revista pessoal, foram apreendidos ainda um telefone celular, R$ 602 em dinheiro e a motocicleta usada na fuga.



Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.



 



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.