Guilherme da Silva, de 19 anos, foi atropelado pela carreta e lançado contra uma estrutura metálica
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros
Um acidente ocorrido nesta terça-feira (16) deixou dois mortos em Arvoredo, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu um jovem de 19 anos e o motorista de uma carreta carregada com madeira. O jovem foi identificado como Guilherme da Silva. A identidade e a idade do condutor da carreta não foram divulgadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, Guilherme foi atropelado pela carreta e lançado contra uma estrutura metálica. Equipes do Serviço Aeropolicial (Saer) chegaram a realizar manobras de reanimação, mas ele morreu ainda no local.
De acordo com os bombeiros, após o atropelamento a carreta saiu da pista e tombou em um terreno abaixo do nível da via, atingindo uma árvore e um carro que estava estacionado. A carga de madeira se espalhou pela área e alcançou a entrada de um prédio próximo.
O motorista da carreta ficou preso às ferragens, foi retirado com o uso de ferramentas hidráulicas, mas também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota, a escola onde Guilherme estudava lamentou a morte e informou que o jovem havia colado grau na segunda-feira (15). Ele decidiu não participar da formatura para economizar dinheiro para a faculdade, curso para o qual já havia sido aprovado. A instituição destacou ainda que Guilherme costumava passar pelo local do acidente, pois era o trajeto utilizado diariamente para ir ao trabalho.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.