Domingo, 20 de junho de 2021
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
29/01/2021 09h50

Jaguaruna: mulher é presa em flagrante pela prática de vários furtos em residências

O carro da suspeita possui as mesmas características informadas por grupos de Redes de Vizinhos como o envolvido em furtos na região. Ação foi realizada pelas polícias Militar e Civil

 Uma mulher, suspeita de praticar uma série de furtos em várias residências no Balneário Esplanada, em Jaguaruna, foi presa pela Polícia Militar da cidade. Durante um patrulhamento preventivo ontem (28) na localidade para coibir a prática de crimes patrimoniais, a guarnição observou um veículo em atitude suspeita quando saía de uma casa.



O fato chamou a atenção, pois o automóvel possuía as mesmas características informadas por grupos de Redes de Vizinhos como o envolvido em furtos na região.



Ao receber a ordem de parada, a condutora arrancou bruscamente o carro na tentativa de empreender fuga e foi abordada alguns metros adiante. Dentro do veículo foram encontrados diversos objetos no banco traseiro, todos de origem duvidosa, como roupas, calçados, louças, eletrodoméstico e produtos alimentícios.



Já no banco da frente havia um pé de cabra, objeto utilizado para o arrombamento de residências. Foi constatado que a residência a qual a mulher tinha saído estava com a janela arrombada e o seu interior todo revirado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A guarnição deu voz de prisão e a conduziu para a delegacia de Polícia Civil de Jaguaruna. Também foram realizadas as autuações pelas infrações de trânsito cometidas na tentativa de fuga.

A mulher confessou a prática de outros crimes semelhantes na região e confirmou que os demais objetos de outros crimes estariam em sua residência, em uma cidade próxima.



Em ação conjunta com a Polícia Civil, no local indicado pela detida, diversos objetos de procedência duvidosa foram apreendidos, como eletrodomésticos, roupas, bicicletas, aparelhos de televisão, entre outros.



Os objetos tinham sido divulgados por meio dos grupos da Rede de Vizinhos e várias pessoas que foram vítimas dos furtos compareceram à delegacia para prestar depoimentos.



Ainda há outros que dependem de reconhecimento das vítimas. A Polícia Civil orineta às pessoas que compareçam na delegacia.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai

Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia