Bituca de cigarro teria ocasionado o incêndio
Na madrugada desse domingo, 16, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de dano na Rua José Adélcio da Silva, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte. O chamado foi realizado pelo proprietário de algumas kitnets para aluguel, que relatou um início de incêndio em uma das unidades devido a um descuido de sua inquilina.
De acordo com o relato do senhor, a inquilina havia deixado um cigarro acessos dentro do quarto, o que causou o incêndio no interior da residência. Quando o fogo começou, foi necessário que a polícia arrombasse a porta da casa para apagar as chamas iniciais. Na madrugada, o proprietário verificou pelas câmeras de segurança que algo ainda estava em chamas e, ao ir até o local, constatou que várias roupas estavam queimando. Ele então apagou o fogo rapidamente.
A guarnição que chegou ao local confirmou os danos e conversou com a inquilina, que assumiu ter deixado o cigarro aceso no quarto. Além disso, ela informou que, mais tarde, um amigo teria colocado fogo nas roupas do lado de fora da casa. Apesar do ocorrido, ambas as partes envolvidas não desejaram representar legalmente uma contra a outra.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J