Durante operação conjunta, foram apreendidas três armas de fogo e diversas munições na residência do suspeito de 63 anos
Uma operação policial realizada na comunidade de Alto São Martinho, em São Martinho, resultou na prisão de um homem de 63 anos, alvo de um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, na manhã desta quinta-feira (11). O suspeito foi localizado por volta das 11h30 nas proximidades de sua residência e não ofereceu resistência durante a abordagem.
Durante a ação, o homem informou aos policiais que possuía armas de fogo guardadas em seu quarto. Após varredura no imóvel, foram apreendidos um revólver calibre .38 com numeração suprimida, uma garrucha calibre .22, uma garrucha calibre .36, além de 18 munições intactas e dois estojos deflagrados. Nenhuma das armas possuía registro ou autorização legal.
Diante dos fatos, além do cumprimento do mandado judicial, o homem também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munição. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Martinho. A operação contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.