Professor de música é acusado de abusar de três adolescentes em diferentes ocasiões na região de Grão-Pará
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte, prendeu preventivamente um idoso, professor de música, acusado de crimes de importunação sexual e estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (9), na cidade de Grão-Pará.
O suspeito, que atuava em corais da região de Braço do Norte, é acusado de abusar de três adolescentes em momentos distintos e em locais variados. As investigações apontam que os crimes ocorreram antes, durante ou logo após as aulas de música ministradas pelo professor, sendo os abusos denunciados pelas vítimas e suas famílias.
Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e na sala onde ele dava as aulas, resultando na apreensão de aparelhos eletrônicos e outros itens relevantes para o andamento das investigações. O idoso será transferido para o Presídio de Tubarão após a finalização dos procedimentos administrativos. O inquérito policial segue em andamento, conduzido pela delegada Gabriela Tissot Fruet.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J