Vítima de 71 anos foi encontrada morta no sofá de sua casa
O idoso, de 71 anos, morto a facadas pelo próprio filho no bairro Vila Isabel, em Balneário Arroio do Silva, foi identificado como Elio Hubner. De acordo com o Portal Engeplus, a ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, dia 29, às 21h25. Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por um vizinho da vítima, que relatou que ela não aparecia na vizinhança há dois dias.
Conforme a PM, ao chegar no local, as pessoas informaram que o criminoso, de 46 anos, estava em surto, entrando em residências com o uso de força. Elas relataram que ele estava há três dias perturbando e ameaçando os moradores locais. Ao entrar na casa, os policiais encontraram o idoso deitado no sofá, já em óbito.
De acordo com a PM, o filho foi encontrado na casa, e tentou resistir à prisão, tentando agredir um dos policiais com socos, sendo necessário usar força para contê-lo. Ele afirmou saber o que havia feito, e que não se arrepende de ter esfaqueado o próprio pai.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos ao criminoso, que estava ferido, e que posteriormente foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá. No local, as Polícias Civil e Científica estiveram presentes, para investigação e perícia, respectivamente. O filho, após receber atendimento no hospital, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J