Vítima foi encontrada em frente à casa da ex-companheira e afirmou que autor dos disparos seria um conhecido
Foto: PMSC
A Polícia Militar atendeu, na madrugada desta quinta-feira, dia 27, uma ocorrência em que um homem sobreviveu após ser atingido por oito disparos de arma de fogo durante um suposto acerto de contas, no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis. O caso ocorreu por volta de 1h05, na rua 12.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem em frente à casa da ex-companheira. Ela relatou que não ouviu barulho de tiros durante a madrugada. A vítima apresentava ferimentos nas costas, no pescoço, no rosto e no braço. Após receber os primeiros atendimentos, foi levada ao hospital de Siderópolis e, devido à gravidade, transferida ao Hospital São José de Criciúma.
Segundo a PM, apesar dos oito disparos, o homem estava em estado estável, mas apresentava acúmulo de ar entre os pulmões e a parede torácica. Inicialmente, ele afirmou que não poderia identificar o autor dos tiros. Mais tarde, porém, disse que reconhecia o responsável: um conhecido, com quem teria um acerto de contas pendente.
A ex-companheira prestou depoimento à Polícia Civil no local. A investigação já foi iniciada, e um boletim de ocorrência foi registrado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.