Os familiares foram informados e o homem passa bem, sem apresentar ferimentos
Foto: Bombeiros
Foi localizado na noite desta segunda-feira (27) o homem de 51 anos que havia fugido de um centro terapêutico para dependentes químicos na região de Tubarão. Ele estava desaparecido desde domingo (26), quando saiu da instituição sem avisar.
O homem foi encontrado no município de Siderópolis, após procurar uma residência e pedir ajuda, relatando o ocorrido. Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, que deslocou uma guarnição de Forquilhinha até o local. A equipe prestou atendimento à vítima e o encaminhou ao Hospital São Marcos, em Nova Veneza.
Os familiares foram informados e o homem passa bem, sem apresentar ferimentos.
As buscas haviam sido conduzidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma, que iniciou as operações na manhã de ontem, realizando varreduras terrestres e utilizando um drone com câmera térmica para auxiliar na localização. Inicialmente, acreditava-se que o desaparecimento havia ocorrido em Nova Veneza, mas, após nova apuração, constatou-se que o caso se deu em Siderópolis. Mesmo assim, as equipes atuaram nas duas cidades durante as buscas.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.