A menina contou que foi estuprada ao pai, que procurou a polícia para registrar a ocorrência
Uma adolescent de 14 anos teria sido estuprada em uma área de mata no sábado (8) em São Lourenço do Oeste. O suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante. A vítima contou à Polícia Militar que estava na casa de amigos quando decidiu voltar para casa. Um homem, que estava no local, teria lhe oferecido uma carona, e ela aceitou.
Em determinado momento, o suspeito teria parado em um posto de combustível, onde teria levado a adolescente para uma área de mata e forçado relações sexuais com ela. Na sequência, o suspeito teria levado a vítima para uma casa e, em seguida, chamado um motorista de aplicativo para transportar a adolescente até residência dela.
Ao chegar em casa, a menina disse que relatou os acontecimentos ao pai, que foi até a polícia para registrar o crime. Com as informações, a Polícia Militar foi até a casa informada pela jovem e encontrou o suspeito, que foi preso em flagrante. Os envolvidos foram levados para a delegacia de São Lourenço do Oeste. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Estupro de vulnerável
O crime de estupro é caracterizado por constranger alguém, com violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que se pratique outro ato libidinoso, segundo o Código Penal. A pena para o crime de estupro de vulnerável, contra menores de 14 anos, varia entre oito a 15 anos de prisão.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J