Vítima de 37 anos, natural de São Ludgero, sofreu parada cardiorrespiratória enquanto se banhava próximo à beira da praia
Foto: Bombeiros
Um homem de 37 anos morreu após sofrer um mal súbito na manhã desta quarta-feira (31), na prainha do Farol de Santa Marta. A ocorrência foi atendida por guarda-vidas que atuam no local.
Segundo informações repassadas pelos familiares, a vítima, natural de São Ludgero, estava se banhando próximo à beira da praia, com a água na altura dos joelhos, utilizando uma prancha, quando passou a boiar repentinamente. Inicialmente, os familiares acreditaram que ele estivesse apenas mergulhado, mas ao se aproximarem perceberam que o homem estava inconsciente.
Os guarda-vidas foram acionados imediatamente, retiraram a vítima da água e constataram que ela estava em parada cardiorrespiratória. Os procedimentos de reanimação foram iniciados no local, com o acionamento de uma ambulância e do helicóptero Arcanjo.
A equipe aeromédica deu continuidade ao atendimento, porém o homem não resistiu. O óbito foi atestado ainda no local pelo médico da aeronave.
Após os procedimentos, o corpo ficou sob responsabilidade do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.