Menina foi resgatada ainda com vida, mas seu estado de saúde é grave
Um homem morreu afogado depois de se jogar em um rio de Massaranduba para tentar salvar enteada neste domingo (9). Conforme o Corpo de Bombeiros, a menina foi retirada da água ainda com vida e levada à unidade de pronto atendimento da cidade.
O caso ocorreu no bairro Patrimônio, por volta das 17h30. Desde que foi acionado, o Corpo de Bombeiros Voluntários atuava no local para localizar o homem desaparecido. No entanto, ele foi encontrado já sem vida por volta das 20h.
Segundo Marcio Galvão, morador da região e primeira pessoa a entrar em rio para tentar ajudar, a esposa do homem e mãe da menina também pulou na água para tentar ajudar no resgate, mas se afogou.
Com o desespero da situação, uma das filhas mais velhas da família também entrou no rio. Ambas foram resgatadas com vida da água. Já a criança também foi resgatada com vida, mas de acordo com os bombeiros seu estado de saúde atual é grave e incerto.
Marcio conta que a família mora no Paraná e estava na região a passeio. Ele ainda relatou que aquele trecho do rio é fundo. Recentemente, moradores até calcularam a profundidade do rio, que chegou a 11 metros. A região não recebe muitos banhistas, mas a área é bastante utilizada por pescadores.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J