Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
28/01/2026 19h21

Homem morre afogado ao tentar atravessar rio em Orleans

Vítima submergiu ao tentar atravessar o rio e foi localizada após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros com apoio aéreo

Foto: Bombeiros

O corpo de um homem foi encontrado no Rio Hipólito na tarde desta quinta-feira (28), na região da Barra do Rio Novo, no município de Orleans. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a corporação foi acionada por volta das 16h15 após a vítima submergir ao tentar atravessar o rio.



De acordo com os bombeiros, as equipes iniciaram imediatamente as buscas pelas margens e pelo leito do rio. A ocorrência contou ainda com o apoio da aeronave do serviço aeropolicial SAER, que realizou sobrevoos na região para auxiliar na localização.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por volta das 18h, o homem foi localizado e retirado da água. Apesar do resgate, ele não resistiu.



As circunstâncias do afogamento não foram detalhadas, e o caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.