Incêndio em residência foi motivado por desavenças conjugais; autor foi detido e encaminhado à Central de Polícia
Na tarde deste sábado (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio doloso em Capivari de Baixo, no Bairro Três de Maio. A guarnição foi informada pelo Corpo de Bombeiros de que um homem havia intencionalmente incendiado a casa onde vivia com sua esposa.
Ao chegar ao local, os policiais foram abordados por uma mulher de 45 anos que relatou que seu marido, de 41 anos, havia colocado fogo na residência, destruindo documentos, roupas e outros objetos. O autor foi localizado, preso e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito, já que apresentava lesões leves.
Mais cedo, no mesmo dia, a guarnição já havia atendido uma ocorrência de lesão corporal leve envolvendo o casal, mas o homem não estava mais no local quando os policiais chegaram. Após o incêndio, o autor foi levado à Central de Polícia em Tubarão, onde o caso seguirá sob investigação.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J