O caso só foi denunciado neste ano, depois que a menina, assistiu a uma palestra sobre violência sexual na escola e contou o que havia ocorrido
 Foto: PCSC
																		Foto: PCSC
																	Um homem foi preso preventivamente nesta quinta-feira (30) em Sangão, suspeito de estuprar a própria filha quando ela tinha apenas 8 anos. Os abusos ocorreram há cerca de três anos e, segundo a Polícia Civil, aconteciam de forma reiterada, principalmente quando a mãe da criança saía para trabalhar.
De acordo com o relato da vítima, o pai afirmava que as agressões eram “para que ela parasse de fazer xixi na cama”. O caso só foi denunciado neste ano, depois que a menina, atualmente morando com a mãe no interior do Rio Grande do Sul, assistiu a uma palestra sobre violência sexual na escola e contou o que havia ocorrido.
Durante as investigações, os policiais da Delegacia de Polícia Municipal (DPMu) de Sangão identificaram que o suspeito já havia respondido a outros dois inquéritos por crimes sexuais contra crianças. O modo de agir era semelhante: ataques rápidos a meninas menores de 10 anos, do convívio familiar ou de vizinhança, quando estavam sozinhas.
As informações de casos antigos foram anexadas ao inquérito atual, demonstrando a repetição do comportamento criminoso. 
 
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.