Autor foi preso na última tarde e confessou o crime
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Orleans, prendeu temporariamente um homem, de 22 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Taimon Fermino, de 35 anos, na semana passada.
A vítima foi encontrada dentro de seu veículo com diversas perfurações por arma branca, na madrugada de quarta-feira. Logo que teve conhecimento do crime, a Polícia Civil, de forma ininterrupta, realizou diversas diligências investigativas, coletando fortes indícios da autoria pelo suspeito.
“Com base nos elementos angariados, a Polícia Civil representou por expedição de mandado de busca e apreensão e de prisão temporária, sendo as medidas deferidas e cumpridas na tarde de ontem”, informou a PC.
Interrogado, o suspeito confessou a autoria do crime, alegando que a vítima lhe devia um valor de R$ 2 mil, sendo essa a motivação do crime.
“Ressalta-se a importante cooperação da Polícia Científica, da Polícia Militar, do Ministério Público e do Poder Judiciário para a rápida resposta na elucidação do crime”, constou a PC.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J