Adriano Alves Rocha, de 47 anos, era morador de Morro da Fumaça e trabalhava como pintor. A Polícia Científica investiga as circunstâncias da morte
O homem encontrado morto no Rio Tubarão, em Orleans, foi identificado como Adriano Alves Rocha, de 47 anos. Conhecido como Dica, ele era morador de Morro da Fumaça e trabalhava como pintor.
A identidade foi confirmada pelo delegado Flávio Lima e Silva, que destacou que as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas. "Por enquanto, a Polícia Científica confirmou apenas a identidade da vítima. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas no inquérito em andamento", afirmou.
O corpo de Adriano foi encontrado boiando no rio no dia 4 de março, por volta das 12h30. Populares avistaram a vítima próximo à ponte do bairro Coloninha e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Orleans.
A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada. A principal dúvida é se ele faleceu por afogamento ou por outra circunstância. No dia do ocorrido, informações preliminares indicaram que o corpo apresentava lesões no crânio, mas apenas a perícia realizada pela Polícia Científica poderá esclarecer os reais motivos do óbito.
O velório de Adriano ocorreu na última quinta-feira (20), na Capela Mortuária de Morro da Fumaça. Seu corpo foi cremado no Crematório de Forquilhinha.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4JId