Jovem de 21 anos foi flagrado com cocaína e maconha no bairro Campo Bom; motocicleta foi apreendida
Foto: Ilustrativa/ PMSC
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (31), no bairro Campo Bom, em Jaguaruna. A ocorrência foi registrada por volta das 15h04, durante uma ação da Polícia Militar em uma praça pública da região.
De acordo com a PM, o suspeito foi abordado enquanto transportava porções de drogas, sendo apreendidos cerca de 4 gramas de cocaína e 20 gramas de maconha. Durante a abordagem, outro jovem, de 19 anos, que acompanhava o suspeito, também foi identificado.
Após averiguação no local, o segundo envolvido foi liberado, pois alegou que apenas havia dado carona e não possuía ligação direta com o entorpecente encontrado. Já a motocicleta utilizada foi apreendida por apresentar irregularidades administrativas.
O homem preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.