Mãe da menina denunciou comportamento suspeito do tio
Policiais civis prenderam em flagrante um homem de 23 anos na manhã desta quinta-feira (1º) em Imbituba, após encontrarem-no dormindo com sua sobrinha de 11 anos. A menina estava vestindo apenas calcinha. A ação ocorreu após a mãe da criança relatar alterações no comportamento da filha e suspeitar do tio, que reside na mesma casa.
A Polícia Civil iniciou a investigação por estupro de vulnerável, liderada pela Delegacia de Polícia de Imbituba. Após a mãe da menina fiscalizar o celular da filha e encontrar mensagens inapropriadas, a polícia solicitou um mandado de busca e apreensão, além de medidas protetivas para afastar o agressor. O juízo da Vara Criminal de Imbituba concedeu as ordens judiciais após manifestação favorável do Ministério Público.
Durante a execução do mandado, os policiais encontraram a casa aparentemente vazia, mas ao verificar um quarto trancado, descobriram o homem e a criança. O suspeito alegou que a sobrinha sempre dormia com ele. A menina foi encontrada deitada na cama, vestindo apenas calcinha, o que levou à prisão em flagrante do homem. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J