Terça-feira, 06 de janeiro de 2026
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
22/11/2025 09h24
Por: Iuleska

Homem é preso após furtar residência e ser encontrado com objeto da vítima em Sangão

Suspeito de 25 anos foi localizado perto de um supermercado minutos após fugir da casa onde ocorreu o arrombamento

Foto: PMSC

A Polícia Militar atendeu, na manhã de sexta-feira (21), uma ocorrência de furto em residência no bairro Morro Grande, em Sangão. O caso foi registrado por volta das 10h26, após o COPOM acionar a guarnição para verificar a situação na Rua São Tomé.



Segundo relato do morador, de 40 anos, o suspeito arrombou a porta da garagem da casa por volta das 10h20 e entrou no imóvel com a intenção de furtar diversos objetos. No momento em que se preparava para levar um patinete elétrico, o autor foi surpreendido pela filha do comunicante, fugindo rapidamente e deixando o patinete para trás.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A guarnição iniciou buscas imediatas na região e localizou o suspeito, de 25 anos, em frente a um supermercado ainda no mesmo bairro. No local, a vítima reconheceu uma caixa de som da marca Kimaster que estava com o homem, confirmando que o objeto havia sido furtado de sua residência.



Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil de Tubarão, juntamente com os objetos apreendidos.



 



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.