Durante discussão envolvendo o filho do casal, a mulher foi empurrada pelo ex-companheiro
Foto: PMSC/ Divulgação
Um homem foi preso após sua ex-esposa acionar o botão do pânico, já que possuía uma medida protetiva de urgência em vigor contra ele. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (24), no bairro Serra Furada, em Grão Pará.
De acordo com a corporação, o acionamento foi feito por meio do aplicativo PMSC Cidadão, utilizado por vítimas de violência doméstica. Ao chegarem nas proximidades do endereço indicado, os policiais localizaram o suspeito em visível estado de alteração emocional.
Durante a abordagem, o homem relatou que havia se envolvido em uma discussão com a ex-esposa. Em contato com a vítima, ela informou que o ex-companheiro estaria importunando o filho do casal. Ao tentar retirar a criança da situação, a mulher acabou tocando no suspeito, momento em que foi empurrada por ele.
Diante do descumprimento da medida protetiva, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Tubarão para os procedimentos legais cabíveis, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.