Vítima foi amarrada e sofreu golpes na cabeça
Um assalto terminou com um homem feito refém e agredido na madrugada desta sexta-feira, dia 2, em Criciúma. A vítima estava dentro de seu carro, um Hyundai Tucson, por volta da 1 hora, no bairro Santo Antônio, quando foi abordada por três homens, sendo que um deles estava armado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos obrigaram o homem a ir para o banco traseiro do veículo, onde foi amarrado e agredido com golpes na cabeça. Durante a ação, os assaltantes afirmaram que pretendiam vender o carro e ameaçaram a vítima de morte caso reagisse.
O carro acabou ficando sem gasolina e foi abandonado junto com o homem na Avenida Dezoito, no bairro Pinheirinho. Além do veículo, os suspeitos levaram um celular e cartões bancários de três instituições.
Apesar das agressões, a vítima não apresentava lesões aparentes, mas estava bastante abalada. A PM registrou um boletim de ocorrência, e até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J