A companheira ainda não foi localizada pelas autoridades
Um homem de 39 anos foi vítima de uma lesão corporal grave na madrugada desta terça-feira, dia 27, no município de Sangão, na localidade de Água Boa. A ocorrência foi registrada por volta das 03h30min, quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM para prestar apoio aos bombeiros voluntários de Jaguaruna.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima desacordada, deitada em um colchão dentro da residência, com uma marca de perfuração no peito, aparentemente causada por uma faca. O pai da vítima relatou à guarnição que foi acordado pela companheira de seu filho, que o informou sobre o ocorrido e, em seguida, deixou o local, comportamento que foi considerado suspeito.
A vítima foi prontamente encaminhada ao hospital de Jaguaruna pelos bombeiros voluntários. A companheira, no entanto, não foi localizada pelas autoridades. O caso está agora sob investigação para determinar as circunstâncias do incidente.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J