A ocorrência aconteceu ontem (29) em Sangão
Um homem foi ameaçado após colocar um videogame à venda no marketplace do Facebook, na tarde desta terça-feira (29), em Sangão, no Centro. A Polícia Militar foi acionada às 15h57 pelo Centro de Operações da PM (Copom) para atender a ocorrência de ameaça.
De acordo com o relato, a vítima, um homem de 34 anos, recebeu uma mensagem de um interessado na compra do videogame, com quem iniciou uma conversa no Facebook. Após migrar a conversa para o WhatsApp, o suposto comprador afirmou ter feito uma transferência de R$ 1.600 via TED (operação que não existe mais). No entanto, o valor não foi creditado na conta da vítima.
O comprador solicitou então um serviço de transporte por aplicativo (Uber) para buscar o videogame, mas a vítima recusou-se a entregar o item até que o valor fosse depositado. Nesse momento, o comprador começou a ameaçar o homem, afirmando que, se ele não entregasse o videogame, mataria o filho da vítima.
Temendo pela segurança de sua família, a vítima acionou a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J