De acordo com a Polícia Militar (PM), os envolvidos são moradores de rua
Um homem de 42 anos foi vítima de agressões na manhã do último domingo, 8, na Avenida Marcolino Martins Cabral, próximo à antiga rodoviária de Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta das 11h45, quando a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de lesão corporal dolosa.
De acordo com o relato da vítima, que é morador de rua, ele estava consumindo bebida alcoólica com outros três indivíduos, também em situação de rua, quando, sem motivo aparente, foi agredido com socos e chutes pelos companheiros. O homem não soube identificar os autores das agressões, nem dar detalhes sobre as características físicas deles, mas afirmou que os agressores costumam pernoitar na nova rodoviária da cidade.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital Nossa Senhora da Conceição para receber atendimento médico. As enfermeiras que o atenderam informaram que as lesões sofridas não puderam ser atribuídas com clareza a agressões físicas diretas ou ao uso de algum objeto contundente.
Paralelamente, outra guarnição da Polícia Militar realizou rondas nas proximidades, com base em informações fornecidas pelo COPOM de que os suspeitos usavam camisetas amarelas e azuis. Dois homens foram abordados, mas a vítima não os reconheceu como autores da agressão.
O caso foi registrado no boletim de ocorrência, e as diligências continuam para identificar os responsáveis pelo ataque.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J